RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de março de 2014

Secretário de Segurança determina mais rigor na elucidação da morte de vereador do PT

Secretário Aluísio Mendes requer elucidação rápida
O secretário de estado Segurança Pública, Aluisio Mendes, determinou à Polícia Civil mais rigor na elucidação da morte do vereador Paulo Lopes Sales, conhecido como “Professor Paulo Lopes”, de 36 anos, do Partido dos Trabalhadores (PT), do município Governador Nunes Freire.

Ele faleceu, na manhã de segunda-feira (10).Ainda no mesmo dia, o secretário Aluisio Mendes recebeu em seu gabinete, uma comitiva de vereadores daquela cidade acompanhado do presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro.

O secretário de Segurança garantiu que os procedimentos policiais já estão sendo feitos desde o dia em que ocorreu o fato, e que determinará reforço e agilidade na investigação. Uma equipe coordenada pelo delegado César Veloso, adjunto da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) deve se deslocar até o município, a fim de dar um suporte nos trabalhos de polícia judiciária.

O superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado Jair Lima de Paiva, solicitou urgência na conclusão dos laudos do Instituto Médico Legal (IML), que são imprescindíveis para as investigações. Os exames devem apontar a causa da morte e a presença, ou não, de hematomas pelo corpo, além dos apresentados na cabeça. A perícia vai dizer também o que provocou as lesões no crânio.

“Os trabalhos estão em andamento. A Polícia Civil está em campo desde o dia em que ocorreu o fato, e não irá descartar nenhuma linha de investigação”, destacou o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...