RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Abriu-se a porteira: Arnaldo Melo também quer entrar na disputa ao Governo do Maranhão

Roseana e Arnaldo Melo
Com a saída do ex-secretário Luis Fernando Silva (PMDB) da corrida sucessória ao Palácio dos Leões, a porteira está aberta. Depois de Lobão Filho (PMDB), quem também quer entrar na disputa eleitoral para o Governo do Maranhão é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB). Sem unidade, o grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB) não vai para lugar nenhum.

Arnaldo Melo pretende fazer lobby em torno do seu nome e para isso, já conta com um grupo de amigos deputados que pretendem conversar no pé do ouvido da governadora, para tentar sustentar a ideia de que o presidente da Assembleia Legislativa tem grandes chances de ser candidato do grupo e dar unidade à campanha eleitoral e vencer o oposicionista Flávio Dino (PCdoB).

Vale lembrar que o deputado Arnaldo Melo acabou botando o pé na parede e impediu que o ex-secretário Luis Fernando fosse eleito indiretamente governador do estado. Além disso, fez a governadora rever sua possibilidade de sair candidata ao Senado.

Será que ele é confiável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...