Rádio Web Conexão

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Astro de Ogum visita Arnaldo Melo

Vereador Astro de Ogum
O presidente eleito da Câmara de São Luís para o biênio 2015-2016, vereador Astro de Ogum (PMN), visitou na manhã desta segunda-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB). Astro esteve acompanhado do deputado Eduardo Braide (PMN). Os dois presidentes dos parlamentos trataram de uma parceria para divulgar ações.

“É uma grande satisfação receber o presidente da Câmara de São Luís, e a Assembleia se sente motivada a se aproximar cada vez mais do trabalho desenvolvido na Câmara de Vereadores de São Luís, assim como de todas as câmaras do estado”, disse o presidente Arnaldo Melo.

Na reunião, Melo explicou que, com a infraestrutura oferecida nas novas instalações do Complexo de Comunicação da AL, é possível levar esse tipo de informação a um número cada vez maior de pessoas. “Hoje temos um canal digital de TV que cobre a região metropolitana de São Luís, uma agência de notícias que permite que qualquer pessoa que acesse a internet leia e veja o trabalho de seus deputados”.

“Quero agradecer ao presidente Arnaldo Melo e ao deputado Eduardo Braide por esta boa conversa, que vai possibilitar com que a população conheça mais sobre as nossas atividades na Câmara”, ressaltou Astro de Ogum.

Com informações da Agência Assembleia

Um comentário:

  1. Ei, Mario.
    kd a noticia de que a câmara de vereadores juntamente com esse vereadorzinho aí e ainda o prefeitinho de são Luis, estão criando leis para tirar dos taxistas o direito de ser Taxista.
    Os caras simplesmente criaram e sancionaram uma lei em apenas 30minutos, tudo as escondidas.
    Para que em um futuro breve, essas permissões sejam vendidas a empresas.

    ResponderExcluir

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...