Rádio Web Conexão

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Candidato a senador na chapa de Lobão Filho será definido por pesquisa

Senador Lobão Filho
De O Estado

O candidato ao Senado na chapa do pré-candidato ao governo do estado, senador Lobão Filho (PMDB),  será decidido por meio de pesquisa de intenção de votos. Os pré-candidatos, que terão 15 dias para se mobilizar no interior maranhense, acordaram acordaram esse método após reunião do senador com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Foram consultados os deputados Gastão Vieira, Arnaldo Melo (ambos do PMDB), Monoel Ribeiro (PTB) e mais um representante do PT. Os dois primeiros são pré-candidatos  a senador pelo PMDB. Gastão Vieira já estava posto como pré-candidato junto com Lobão Filho, que na época estava na disputa à espera da decisão da governadora Roseana Sarney se concoreria ou não ao Senado.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, teve o nome colocado após a definição da pré-candidatura de Lobão Filho após a desistência de Luis Fernando Silva de disputar o governo estadual. Melo é o indicado dos deputados da base do governo de Roseana Sarney para a vaga na chapa de Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...