RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 6 de abril de 2014

Castelo pode ser um forte candidato ao Senado

João Castelo (PSDB)
Para quem pensa que o ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), está morto politicamente, engana-se. O ex-governador e ex-deputado federal tucano continua mais vivo do que nunca e pode ser um dos candidatos mais fortes ao Senado, nas eleições de outubro deste ano.

Há quem diga que o ex-prefeito Castelo possa ter o aval do grupo Sarney numa eventual aliança. Como se diz em política que "até boi voa" e por isso, é bom não ficar surpreso se o ex-gestor estiver na cotação da bolsa de apostas para eventuais candidaturas.

Vale lembrar que nas eleições gerais de 2006, o então candidato ao Senado, João Castelo, chegou bem perto de garantir o mandato eletivo. Na oportunidade, quem saiu vencedor das urnas foi o senador Epitácio Cafeteira (PTB), que sairá e abrirá uma vaga.

Com o anúncio da governadora Roseana Sarney (PMDB) de que não disputará eleição, a corrida ao acrgo terá muitas surpresas pela frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...