Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Deputada do PDT parabeniza novo presidente da Câmara de São Luís

Deputada Graça Paz parabenizou a nova Mesa Diretora
A deputada estadual Graça Paz (PDT) parabenizou, nesta quarta-feira (9), a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, cuja eleição ocorreu na manhã de hoje, onde foi aclamado como presidente para o biênio 2015-2016, o vereador Astro de Ogum (PMN).

Ela desejou sucesso ao presidente da Casa e também disse esperar que ele possa continuar realizando um trabalho digno, respeitando os funcionários daquela parlamento e sendo um grande companheiro para os outros vereadores que o aclamaram.

“Quero externar aqui mais uma vez o meu desejo de sucesso a esta nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís para que tenha grande êxito e possa trabalhar conjuntamente com os deputados estaduais para melhorar efetivamente a situação da população da capital”, frisou Graça Paz.

Ela também saudou os demais membros em nome do novo vice-presidente vereador Francisco Carvalho (PSL), que já está no seu sétimo mandato e que também já presidiu a Casa por três mandatos.

Em parte, o deputado Roberto Costa (PMDB) também fez uma homenagem à nova Mesa Diretora da Câmara Municipal em nome do seu presidente Astro de Ogum e do vice, Francisco Carvalho.  Ele ressaltou que Carvalho tem sua história também voltada para São Luís, principalmente na zona rural.

“Sempre foi um defensor árduo de políticas públicas para a zona rural que sempre foi esquecida pelos nossos administradores. Todos nós recebemos com muita alegria a notícia da eleição do vereador Astro do Ogum e do vice-presidente, Chico Carvalho”, disse Roberto Costa.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...