Rádio Web Conexão

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dino entre a cruz e a espada

Flávio Dino
Está praticamente acertado que o comunista Flávio Dino fará aliança com o PSB e montará palanque para o presidenciável governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no Maranhão, nas eleições de outubro de 2014. É o que afirmou recentemente o jornal O Estado de São Paulo, em reportagem assinada pelos jornalistas João Domingos   e Eduardo Bresciani.

Mesmo tendo sido da base aliada e feito parte do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) na Embratur, Flávio Dino acha natural o acordo com o PSB e sua relação com o partido socialista ganha corpo a cada dia, tanto que a turma do PT que quer apoià-lo como candidato ao governo do Maranhão já deixou o PT, como é o caso do deputado federal Domingos Dutra que foi para o Solidariedade (SDD) e do deputado estadual Bira do Pindaré que foi para o PSB.

Enquanto isso, o comunista Flávio Dino apregoa aos quatro cantos que deve montar palanque para a presidente Dilma Rousseff no Maranhão.

É o verdadeiro samba do crioulo doido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...