RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de abril de 2014

Eleição para nova Mesa Diretora da Câmara de São Luís deve ocorrer até quarta-feira

Presidente em exercício, Astro de Ogum
Depois de aprovada, em dois turnos, a Emenda à Lei Orgânica do Município que altera e antecipa a eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara de São Luís, a eleição na Casa deve ocorrer até esta quarta-feira (9). Como candidato único aparece o próprio presidente em exercício do Legislativo, vereador Astro de Ogum (PMN), que deve ser eleito com a maioria de votos.

A eleição, que pelo Regimento Interno deveria ocorrer no início de agosto, foi antecipada depois que o vereador Marquinhos (PRB) resolveu apresentar uma proposta de alterar o Regimento, sendo depois levada à condição de alteração na Lei Orgânica.

Garantida a mudança, a ordem agora é publicar, nesta terça-feira (8), no Diário Oficial a data da eleição para realizar o pleito amanhã.

Todos os procedimentos já foram tomados e agora é só confirmar a nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2015-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...