Rádio Web Conexão

terça-feira, 29 de abril de 2014

Líder do governo municipal diz não ter problemas com o PMDB

Vereador Osmar Filho
O líder do governo municipal, vereador Osmar Filho (PSB), disse hoje ao blog que não existe nenhuma pendência com o seu ex-partido, o PMDB. Segundo ele, ao deixar as hostes da sigla, recebeu a anuência da direção municipal para se filiar a uma nova legenda e que, portanto, não cabe qualquer possibilidade do PMDB em reaver o seu mandato na Câmara de São Luís, por meio de ação manifestada pela suplente Kátia Lobão.

"Não há nenhuma polêmica, pois eu sai do PMDB respaldado com a anuência do partido, tanto que a legenda teve um prazo de 30 dias para ajuizar uma possível ação e não ajuizou, até porque seria incoerente. O que houve foi que o Ministério Público Eleitoral foi induzido a um erro, através de uma representação da suplente Kátia Lobão, mas quando eu for comunicado oficialmente à Justiça Eleitoral, irei contestar a ação e provar documentalmente que não cometi nenhum ilícito eleitoral", declarou Osmar Filho.

Ele destacou que esse imbróglio acabou sendo um fato isolado, independente da direção do PMDB. "O partido, publicamente, deu declarações de que a anuência foi dada. Portanto, não tenho o que me preocupar, mas o direito de ação é normal", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...