RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 15 de abril de 2014

Lula vê falta de ética de Flávio Dino

Ex-presidente Lula
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fez duras críticas à postura e ao modelo de fazer política do ex-presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). De acordo com o senador Lobão Filho (PMDB), no encontro que teve ontem com o petista em Brasília (DF), Lula classificou Dino de antiético e rechaçou apoio ao comunista na eleição de outubro.

"Ele foi muito claro e isso eu posso falar para você sem problema nenhum, de que não há nenhuma hipótese de ele apoiar o Flávio Dino. Lula não acredita ser correta a posição de Flávio em oferecer palanques para vários candidatos presidenciais. Ele acha isso falta de ética . Agora, no meu palanque, só subirá Dilma. Não subirá Aécio (Neves) ou Eduardo Campos, será um palanque puro sangue", disse Lobão Filho.

A crítica de Lula está no fato de Flávio Dino ter consolidado aliança, ainda em 2012, com o PSB, comandado pelo presidenciável Eduardo Campos, e mesmo assim ainda negociando espaços na chapa majoritária com o PSDB e tentando atrair o PT para o seu palanque.

A postura de Dino já provocou inclusive crise no seio do grupo político que apoia a sua candidatura, justamente pelo fato de o espaço negociado por Dino, ter sido prometido ao PDT.

Com informações de O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...