RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 22 de abril de 2014

PTB insiste na indicação da vaga ao Senado


Vereador Pedro Lucas Fernandes

O líder do PTB na Câmara de São Luís ,vereador Pedro Lucas Fernandes, afirmou hoje ao blog que o partido vai continuar insistindo na indicação do candidato ao Senado para as eleições de outubro deste ano. A sigla conta com nomes como o do deputado federal Pedro Fernandes e do deputado estadual Manoel Ribeiro.

"O PTB ainda está esperando sentar para conversar, pois a legenda ainda não foi chamada. Estamos aguardando a chegada do senador Lobão (PMDB) nesta quarta-feira (23) e esperamos que ainda no decorrer desta semana possamos sentar com o grupo para conversar", declarou Pedro Lucas.

Ele disse ainda que espera ter um bom diálogo com o grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB) e com o pré-candidato à sucessão governamental. Pedro Lucas destacou que o nome do senador Lobão Filho é um bom nome para disputar o governo.

"Lobão Filho é um bom nome, faz parte do nosso grupo político, mas entendo que o grupo tem de marchar unido, por entender que será uma eleição difícil", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...