Rádio Web Conexão

sábado, 5 de abril de 2014

Roseana quer concluir obras de infraestrutura e na saúde

Governadora Roseana Sarney
De O Estado

A partir de segunda-feira, com a definição de continuar  no mandato e com a formação de sua equipe de governo já definida, Roseana Sarney vai se dedicar à conclusão de obras importantes como a Via Expressa, Avenida IV Centenário e o Corredor Metropolitano de São Luís.

A governadora também quer concluir as obras de infraestrutura nas estradas estaduais, cujo objetivo é ligar todos os município por rodovias , entregar os hospitais de 20, 50 e 100 leitos previstos no programa Saúde é Vida e concluir a substituição  da adutora do Italuis e a urbanização do Espigão Costeiro.

No plano de governo de Roseana, também está inclusa a construção do viaduto da Forquilha em parceria com a Prefeitura de São Luís. "Eu sei que tenho oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho   para fazer, como disse antes, o melhor governo da minha vida e fazer com que o Maranhão continue crescendo e se desenvolvendo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...