RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 12 de abril de 2014

Roseana Sarney garante apoio a Lobão Filho

Governadora Roseana Sarney
Não resta dúvida que o candidato da governadora Roseana Sarney (PMDB) para sucedê-la no Palácio dos Leões era o ex-secretário Luis Fernando Silva. Mas como em política as coisas nem sempre saem como a gente quer, Roseana terá de optar por apoiar o senador Lobão Filho (PMDB) para o cargo majoritário.

Parece mesmo que a ideia de trocar de candidato já contaminou a governadora, tanto que ela afirmou, na solenidade de lançamento do Viva Internet, na Vila Luizão, que Lobão Filho é mesmo o pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão.

“Está confirmadíssima”, disse Roseana sobre a pré-candidatura de Lobão Filho.

Sobre o candidato do seu grupo ao Senado, a governadora Roseana assegurou que o PMDB tem dois bons nomes para a disputa, que são o deputado federal Gastão Vieira e o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo

"São dois bons nomes e acredito que o partido escolherá o melhor e nós acataremos sem nenhum problema”, disse a governadora Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...