RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sarney prevê "grande vitória" de Lobão Filho

Senador José Sarney acredita na vitória em outubro
O senador José Sarney (PMDB) traçou prognóstico otimista para a pré-candidatura da base governista ao governo do Maranhão, nas eleições de outubro deste ano. Para ele, o governamentável Lobão Filho reúne "vontade forte" e amplo apoio de lideranças políticas do estado.

"Eu acredito que teremos uma grande vitória. O Edison Lobão Filho é um candidato que tem uma vontade muito grande. É uma personalidade que se destingue", disse o senador José Sarney sobre a real situação do novo pré-candidato do grupo após a saída do ex-secretário Luís Fernando Silva da corrida sucessória ao Palácio dos Leões.

Para o ex-presidente da República, a mudança de pré-candidatura do grupo político não deve ser empecilho para a vitória nas urnas. "A troca de Luís Fernando Silva por Lobão Filho faz parte da dinâmica da política. Em vez de desanimar a base aliada, a mudança deve criar um ânimo diferente", ressaltou o senador José Sarney.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...