Rádio Web Conexão

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Virando as costas

Flávio Fino vira as costas para a presidente Dilma
Estado Maior

Era só uma questão de tempo para acontecer o que está acontecendo, o pré-candidato comunista Flávio Dino confirmou a tendência que vinha sinalizando desde articulada sua pré-candidatura ainda como presidente da Embratur, se aliar aos adversários da presidente Dilma Rousseff (PT), que nomeou e o manteve no cargo por mais de três anos.

Primeiro foi o namoro com o PPS da deputada Eliziane Gama, que no plano nacional e sob o comando do deputado federal Roberto Freire, é adversário implacável e virulento do governo da presidente Dilma, fazendo dobradinha com os tucanos.

Depois Dino partiu para tentar costurar uma aliança com o PS num plano mais largo. Ele conversou com o então governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com quem discutiu a possibilidade de uma aliança no Maranhão. 

o primeiro momento, Campos teria feito o contrapeso, tudo bem, desde que declare apoio a candidatura presidencial dele. O PSB vai se aliar ao PCdoB, tendo como candidato a senador o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, que, ao lado de Dino, pedirá votos para Eduardo Campos e Marina Silva.

E a marcha de Flávio Dino para abandonar a presidente Dilma Rousseff chegou a seu ponto máximo ontem, quando ele se reuniu com o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), candidato assumido a presidente da República. 

Disposto a fazer qualquer coisa por uma aliança com o PSDB, Flávio Dino está disposto também a pedir votos para Aécio Neves. Como se vê, o comunista que se diz cristão abraça os adversários daquele que o manteve no melhor emprego do Brasil por mais de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...