Rádio Web Conexão

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bate boca entre vereadores

Fábio Câmara e Marquinhos quase vão ás vias de fato
Um bate boca durante a sessão desta segunda-feira (12) na Câmara de Vereadores de São Luís por pouco não terminou em pancadaria. Tudo começou enquanto o vereador Fábio Câmara (PMDB), presidente da Comissão de Transportes da Casa, falava sobre a convocação de representantes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). 

Câmara foi interrompido pelo vereador Marquinhos Silva (PRB) e acusado de ser traidor, pois estaria usando informações obtidas e repassadas pelo secretário Canindé Barros.

Câmara retrucou, dizendo que não era traidor e continuou falando que quem tinha o histórico de traição e de "passado duvidoso" era Marquinhos. Neste momento, Marquinhos partiu em direção ao peemedebista e pediu que ele repetisse o que havia dito.

Antes que houvesse agressão física, assessores e parlamentares separaram a confusão.

Em comunicado, o presidente da Câmara, vereador Isaías Pereirinha (PSL) disse que a Comissão de Etica e Decoro Parlamentar vai apurar a conduta dos envolvidos e sugeriu que eles se retratassem pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...