RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Castelo vai disputar vaga ao Senado

Castelo é o novo aliado de Flávio Dino
Não resta mais dúvida que o ex-governador e ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), vai mesmo concorrer a uma vaga ao Senado. Ontem, a filha do ex-gestor, deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB), confirmou que seu pai vai mesmo entrar na corrida ao cargo majoritário com as bênçãos do seu novo aliado político, o ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB).

Gardênia explicou ao jornal O Estado do Maranhão que é irreversível a eventual candidatura de Castelo ao pleito de outubro, pois seu nome aparece sempre em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto para o Senado.

As declarações de Gardênia vão de encontro às pretensões políticas do vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha (PSB), que até agora vinha sendo mantido como candidato único da aliança com o PCdoB de Flávio Dino. No entanto, o cenário mudou e Rocha pode romper com Dino para sair candidato ao governo do Maranhão.

É aguardar para ver o desfecho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...