RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Deputado defende declarações de Lobão Filho que discurso pobre da oposição não leva à lugar nenhum

Deputado Alexandre Almeida
O deputado Alexandre Almeida (PTN) defendeu, na sessão da última quinta-feira (8), a candidatura do suplente de senador a governador pelo PMDB, Edison Lobão Filho, e criticou administrações tocadas por gestões de oposição. A defesa aconteceu por conta de críticas feitas por oposicionistas ao candidato a governador peemedebista.

Alexandre Almeida explicou que houve a veiculação de um conversa informal do candidato do PMDB com jornalistas, após ele haver gravado uma entrevista. “Por um erro técnico, esse bate papo foi veiculado ontem em um programa de rádio, e aí eu vejo aqui um membro da oposição querer montar uma imagem do senador Lobão Filho, de um sujeito que não tem postura e não tem propostas para apresentar para o debate que ora se aproxima, que é sobre a escolha do nosso próximo governador”, assegurou.

Apesar disso, o parlamentar disse que não viu nada demais nas palavras do senador. “O senador Lobão Filho disse, por exemplo, nesse bate-papo, que esse discurso pobre da oposição, de combate à oligarquia, não leva o Maranhão a lugar nenhum. E mais: que é um discurso mentiroso, que, inclusive, foi provado por ele mesmo, calculando a quantidade de mandatos que os companheiros dos senhores têm como governador e a quantidade de mandatos que os nossos companheiros têm no nosso lado, de governador”, afirmou.

Em seguida, explicou como funcionaria: “Ou seja, para fora, para o povo, dizem que eles estão combatendo 50 anos de oligarquia e aí quando nós vamos construir esta oligarquia que eles dizem, vemos do lado de vocês membros dessa história. E aí o que os senhores irão dizer? Dissidentes, depois de terem sido governador, depois de ter sido deputado federal, ministro, governador, aí vai ser dissidente, não é? Perfeito, muito bem. Mas também foi dito que o candidato a governador da oposição anda em helicóptero de agiota”, denunciou.

Um das críticas do parlamentar foi ao prefeito de Timon, Luciano Leitoa, um oposicionista. “A mudança que o prefeito Luciano Leitoa disse que queria fazer, lá em Timon, é o seguinte: a ex-prefeita atrasava salário, o atual prefeito cortou o salário, de maneira que professor recebe 700 reais. É esta mudança que a oposição quer fazer desvalorizando aqueles responsáveis por uma educação melhor do nosso povo”, alfinetou.

As críticas foram direcionadas também a outros gestores de oposição, a exemplo de São Luís, Balsas e Santa Inês. “É este debate que iremos fazer, que nós não corremos dele, porque é este debate que o maranhense precisa saber, porque o discurso é da falácia, não tem consistência, é um discurso que não melhora a vida do maranhense e o nosso candidato, muito bem preparado, no seu estilo, vai pontuar isso com muita categoria, porque é o seu estilo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...