Rádio Web Conexão

domingo, 11 de maio de 2014

Lobão Filho consolidado em apenas um mês

Senador Lobão Filho
De O Estado

A disputa eleitoral está definitivamente polarizada no Maranhão entre o senador Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, e o comunista Flávio Dino, representante de uma das alas oposicionistas . Lobão entrou no cenário político na condição de representante do seu grupo há exatos 35 dias, e conseguiu, além de motivar e mobilizar toda classe política, se consolidar como pré-candidato ao Executivo Estadual.

Um dos impactos imediatos de sua movimentação foi o resultado da pesquisa de intenções de votos do Instituto Exata, contratada pela TV Guará e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo 0010/2014, que mostrou o peemedebista com 23% da preferência do eleitorado, contra 56% de seu adversário.

Pesquisa anterior, também registrada na Justiça Eleitoral e contratada pela oposição, apontava Lobão com apenas 12,5% e Flávio Dino com 62%. O fortalecimento da ptré-candidatura do senador repercutiu em todas as alas políticas do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...