RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Lobão Filho reafirma temor do PSDB acabar com a Bolsa Família

Senador Lobão Filho
O senador Lobão Filho, pré-candidato a governador pelo PMDB, reafirmou ontem declarações que alertam para o risco do senador Aécio Neves (PSDB-MG) acabar com o Bolsa Família e outros programas sociais do governo Dilma Rousseff (PT), se vir a ganhar as eleições de outubro.

Por causa das declarações, o PSDB acionou o candidato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em entrevista ao jornal O Estado, Lobão Filho reafirmou as críticas e disse que fará novamente hoje, em discurso no Senado. "E na cara do próprio Aécio", garantiu o senador.

Segundo Lobão Filho, a ação do PSDB é uma tentativa de patrulhamento para ajudar os adversários do grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB) no Maranhão.

De acordo com o senador, sua manifestação está dentro de sua atuação como parlamentar, representante de um estado. "Querem calar o meu direito de falar como parlamentar", reclamou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...