Rádio Web Conexão

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeito isolado

Prefeito Edivaldo Holanda
Da coluna Estado Maior

Se por um lado, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) contou com a presença maciça de secretários e vereadores da sua base parlamentar durante seu pronunciamento, no qual reconheceu as dificuldades administrativas e pediu apoio aos governos federal e estadual, por outro foi abandonado pela bancada oposicionista na Assembleia Legislativa.

Intimamente ligados ao pré-candidato do PCdoB ao Palácio dos Leões, Flávio Dino, os deputados Bira do Pindaré (PSB), Marcelo Tavares (PSB) e Rubens Júnior (PCdoB) não deram as caras na sede da Prefeitura de São Luís. O único oposicionista presente foi o "comunista" Othelino Neto.

A postura da bancada de oposição em relação ao pronunciamento de ontem do prefeito de São Luís é o reflexo de que já vem ocorrendo na própria Assembleia Legislativa. À medida que Flávio Dino se afasta do seu pupilo prefeito- por indicação de marqueteiros o comunista não quer colar sua imagem à do chefe da gestão municipal-, seus liderados fazem o mesmo.

E a presença de apenas um deputado da "base dinista" no Palácio La Ravardière mostra bem o grau de isolamento do prefeito "ungido" em 2012 como redentor pelos mesmos oposicionistas que hoje dele querem distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...