Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Castelo quer definir destino em convenção

Ex-prefeito João Castelo
De O Estado

Sem apoio da maioria da executiva estadual do PSDB, o ex-prefeito de São LUís, João Castelo, insiste em ser candidato ao Senado pela oposição. A aposta do tucano é conseguir esse direito na convenção partidária que ocorrerá no dia 27, em Imperatriz, quando somente os delegados de três diretórios municipais poderão votar, já que nos demais municípios, só existem comissões provisórias, sem direito a voto.

"Eu defenderei até a última instância os meus direitos, que são os mesmos de parte do partido e do povo. Vamos levar isso para o fórum adequado onde se define quem é ou não é candidato que é a convenção. Lá é o momento de definir os rumos do partido", afirmou João Castelo.

A reunião da executiva estadual do PSDB, na última terça-feira, foi tensa e incrementada com discussões acaloradas. Apesar de não ser da direção estadual do partido, João Castelo participou e bateu na mesa reivindicando o direito de ser candidato a senador pela leganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...