RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Deputada defende licitação urgente para o setor de transporte público de São Luís

Deputada Eliziane Gama
A deputado estadual Eliziane Gama (PPS) defende a abertura de licitação para o setor do transporte público para mudar a realidade do transporte de massa em São Luís. “Não poderia deixar de trazer aqui, mais uma vez, a minha preocupação referente à nossa cidade. A cidade está parada e vivendo a greve dos rodoviários, uma das maiores já detectadas na história de São Luís. Algo que não se pode admitir”, destacou.

Segundo a parlamentar, desde o dia 27 de maio, nenhum ônibus circula na capital do Maranhão e os quase 800 mil usuários sofrem com os prejuízos. “Sei que o debate às vezes é conduzido de forma muito ruim e muito política, porém não é esse o debate. Precisamos compreender que em São Luís quase 800 mil pessoas usam transporte coletivo, e mais de 400 mil pessoas que vivem do Programa de Transferência de Renda do Governo Federal, ou seja, temos uma boa parte da população de São Luís, hoje, que recorre ao comércio informal, para sobreviver, mas sem ônibus coletivo, ela não consegue fazer essa movimentação”, destacou Eliziane Gama.

A deputada acrescentou que os danos para os diversos setores da cidade, principalmente para o comércio e para os cidadãos é evidente e precisa ser revisto urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...