Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Governadora Roseana Sarney lança São João do Maranhão 2014 de olho na Copa do Mundo

Governadora Roseana Sarney lança São João do Maranhão
A governadora Roseana Sarney (PMDB) lança a programação do São João do Maranhão, nesta quarta-feira (4), às 16 horas, no Palácio dos Leões (Centro). 

Com o tema “A Copa da Cultura Brasileira”, a festa promovida pelo Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado de Cultura (Secma) e Turismo (Setur), com apoio da Comunicação Social (Secom) movimentará arraiais como o da Lagoa, do Ceprama e espaços Viva (em bairros).

O São João do Maranhão receberá apoio da Suzano Papel e Celulose, Mateus Supermercados, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e São Luis Convention & Visitors Bureau.

No ato, estarão presentes os secretários de estado de Cultura, Olga Simão; de Turismo, Jura Filho; e de Comunicação Social, Carla Georgina, além de representantes das empresas parceiras e produtores culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...