RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de junho de 2014

José Joaquim quer identificar sobradões em risco no Centro

José Joaquim
Por meio de indicação aprovada na Câmara de São Luís, o vereador José Joaquim (PSDB) solicita à governadora Roseana Sarney (PMDB) que faça gestões junto ao secretário de estado da Infraestrutura, José Raimundo Frazão Ribeiro, para proceder a intensificação da identificação dos sobradões em risco que estão sendo habitados no Centro Histórico da capital. Ele pleiteia também a adoção de medidas necessárias para a proteção dos moradores, com apoio do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), Defensoria Pública e outros órgãos.

O parlamentar tucano pede ainda para que seja anexada uma cópia do requerimento 855/2013, encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC), aos secretários municipal da Segurança com Cidadania e ao presidente da Fundação Municipal do Patrimônio Histórico, fazendo a mesma solicitação.

“A nossa preocupação é com a vida, pois uma das prioridades dos homens públicos e do poder público é cuidar e zelar pela segurança e pala vida das pessoas”, enfatiza José Joaquim. Segundo ele, essas pessoas que estão habitando os sobradões em risco no Centro Histórico o fazem por não dispor de moradias seguras. "Só se encontram nessa situação por essa condição que lhes é imposta, e cabe a nós procurarmos encontrar as soluções necessárias para evitar qualquer dano”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...