RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Manifestação grandiosa em apoio a Andrea Murad e Lobão Filho

Ricardo Murad, Andrea Murad e Lobão Filho
A população de Coroata deu uma grandiosa manifestação de apoio às candidaturas de Lobão Filho ao Governo do Estado, Gastão Vieira ao Senado e Andrea Murad para a Assembleia Legislativa no comício promovido pelo deputado Ricardo Murad e pela prefeita Teresa Murad naquele município. O ato, que marcou a arrancada para a vitória naquela região, encerrou uma intensa agenda de campanha realizada no sábado (16) pelos municípios de São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, Peritoró e Timbiras.

Bastante emocionada com o carinho dos coroataenses, Andrea Murad falou da sua determinação em realizar um grande trabalho voltado para o povo da sua cidade e região, com prioridade para o setor da saúde, no qual seu pai, Ricardo Murad, vem fazendo uma verdadeira revolução.

“Eu tenho certeza que esse carinho é em reconhecimento ao trabalho feito pelo meu pai e eu também tenho o compromisso de trabalhar por todos vocês. Eu vou buscar o meu estilo, mas  com a orientação desse grande homem. Eu conto com todos vocês para fazer um grande trabalho trabalho, junto com Lobão Filho, que tem um estilo arrojado e vai alavancar o nosso Maranhão”, afirmou Andrea Murad.

Ricardo Murad pediu o empenho de todos nessa campanha para eleger os candidatos do seu grupo para que os projetos em andamento possam ter continuidade em todo o Estado. “Graças a Deus, nós estamos no caminho extraordinário de fixação do desenvolvimento do Maranhão. Não tem candidato melhor para manter o que nós estamos fazendo a não ser Lobão Filho”, ressaltou o secretário, dizendo ainda que Andrea Murad tem o desafio de representa-lo. “Quero que vocês comprem essa ideia, pois eles cumprirão o desafio de fazer melhor do que eu e Roseana Sarney estamos fazendo”, enfatizou.

Diante de uma multidão que lotou a praça José Sarney, Lobão Filho destacou que a caminhada do seu grupo é de construção do Maranhão, com trabalho e dedicação. "Tenho o compromisso de trabalhar pelo nosso povo, pelo desenvolvimento desse grandioso estado que é o Maranhão. E hoje, com o entusiasmo e a força de vocês, esse comício marca a nossa arrancada para a vitória", enfatizou. Sob aplausos, pediu apoio a Andrea Murad, "que é uma candidata extraordinária, jovem, competente e com vontade de trabalhar por todos vocês. Parabéns pela candidata que vocês escolheram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...