Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"Não somos laranja de ninguém", diz candidato do PCB


Josivaldo Correa afoi o primeiro candidato entrevistado

O candidato do PCB ao governo do Maranhão, Josivaldo Correa, disse hoje em entrevista à Rádio Mirante AM que o propósito da legenda é discutir propostas de melhoria para a classe trabalhadora durante o processo eleitoral. "Queremos continuar conscientizando o eleitor, por meio do debate em cinco eixos de campanha, que passa pela desmercantilização da saúde, educação, habitação, cultura e transporte", declarou.

Josivaldo Correa destacou que o PCB não está preocupado com eventuais políticas de alianças, como fazem os demais partidos da classe burguesa. Segundo ele, a sigla busca uma ordem programática. "O PCB entende que é preciso a classe trabalhadora ter conteúdo para implantar uma revolução socialista", frisou.

Com excassos recursos financeiros, o candidato do PCB apela para as doações. Ele pretende gastar na campanha algo em torno de R$ 50 mil e afirma não se prestar a interesses que fogem ao foco socialista. "Quero dizer que não somos laranja de ninguém", enfatizou. 

Josivaldo também falou sobre as mudanças na estrutura da educação no estado, a descriminalização do aborto e a desmilitarização da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...