Rádio Web Conexão

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Moradores do Parque Vitória e adjacências declaram apoio a Andrea Murad e Lobão Filho



Andrea Murad entre Lobão Filho e Ricardo Murad
A inauguração do comitê da candidata a deputada estadual, Andrea Murad (15333), no Parque Vitória, na noite de quarta-feira (3), se transformou em um ato político de grande dimensão com a presença de moradores do Parque São José, Parque das Palmeiras, Terra Livre, Canudos, Santa Rosa e Sol e Mar.

Acompanhada do candidato ao governo, Lobão Filho (PMDB), do secretário de Saúde, Ricardo Murad, lideranças políticas e comunitárias, militantes e amigos, a candidata agradeceu a recepção das pessoas que, em clima de festa, ouviram atentamente as propostas que a futura deputada e o futuro governador do estado pretendem desenvolver.

Andrea, que defende o programa Saúde é Vida e que também tem se empenhado bastante para a eleição de Lobão Filho e de Gastão Vieira, falou da sua alegria de participar dessa eleição, principalmente por conseguir chegar ao coração de cada um com mensagens positivas de um Maranhão melhor.

“Vocês terão uma deputada firme e com vontade de lutar pelo futuro dos maranhenses. Vou trabalhar para que vocês não se arrependam do voto, porque serei uma excelente deputada. Eu quero que vocês nos ajudem a eleger Lobão Filho. Tenho certeza que ele vai virar essa eleição e será o governador do Maranhão”, garantiu Andrea Murad.

Ao registrar os avanços da saúde no Maranhão, Ricardo Murad afirmou que, hoje, a rede pública do Estado atende melhor do que a particular. “São melhorias no atendimento, mais oportunidades de emprego, pois a rede de saúde pública do Estado só tende a crescer. Mas para que esse trabalho não pare é necessário reeleger a presidente Dilma, eleger Lobão Filho e Andrea. Esta é a hora da virada para ganharmos essa eleição”, assegurou Ricardo.

Lobão Filho garantiu que vai continuar levando a todos os municípios a mensagem de um Maranhão melhor, com geração de emprego e renda, construção de creches e atenção à mulher, dentre outras propostas. “Peço que vocês nos ajudem a construir um Maranhão melhor, elegendo, também, Gastão Vieira para o Senado e Andrea para a Assembleia Legislativa”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...