Rádio Web Conexão

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cutrim agora mira na liderança do governo

Após perder a disputa da Secretaria de Estado de Segurança Pública para o delegado comunista Jefferson Portela, o deputado estadual reeleito Raimundo Cutrim (PCdoB) foca suas atenções agora para garantir a liderança do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ainda durante a campanha eleitoral, Cutrim figurava como o principal nome para ocupar a Secretaria de Segurança, já que o parlamentar tornou-se um dos aliados mais próximos do governador eleito Flávio Dino (PCdoB).

No entanto, o delegado Jefferson Portela vinha mirando na pasta como meta principal, até por também ser um dos filiados do PCdoB no Maranhão. Ele foi delegado-geral da Polícia Civil na gestão do ex-governador Jackson Lago (PDT), tendo sido exonerado do cargo após bater de frente com a então secretária de Segurança, Eurídice Vidigal.

Caso o deputado Raimundo Cutrim seja alçado à condição de líder do governo na Assembleia, a nova função pode parecer um prêmio de consolação das hostes comunistas para com o deputado, que passou dez anos a frente da Segurança Pública, guinchado à condição pelo grupo Sarney, considerada uma das pastas fundamentais em qualquer administração estadual.

Vale aguardar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...