Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Governo eleito começa a discutir transição

Governador eleito Flávio Dino
O núcleo central do novo governo eleito do Maranhão já começa a pensar na transição do atual governo Roseana Sarney (PMDB) para a futura gestão de Flávio Dino (PCdoB). Tanto que no decorrer desta semana, já deve ser articulada a formalização da comissão de transição que irá tratar do assunto.

Há quem diga que o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), um dos coordenadores de campanha de Flávio Dino, deve ser um dos agentes que cuidará do assunto. Tavares disse esperar que não haja maiores empecilhos para um diálogo aberto entre o governo que sai e o que ainda vai se iniciar, a partir do dia 1º de janeiro de 2015.

"Não vejo no atual governo predisposição para criar qualquer embaraço. Em tese, quem cuidará disso, com a equipe a ser definida pelo governador eleito, são técnicos das pasatas e nós sabemos que o Governo do Estado já tem técnicos capacitados para isso. Basta que não haja uma determinação para que atrapalhem. Comoa acredito que não haverá essa determinação, creio que o trabalho será realizado sem problemas", declarou.o deputado Marcelo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...