RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de outubro de 2014

"PPS deve apoiar Aécio na disputa presidencial", diz Wellington

Wellington do Curso
O deputado estadual eleito, Carlos Wellington de Castro Bezerra, 44 anos, popularmente conhecido por "Wellington do Curso" (PPS), disse que o partido não ficará em cima do muro na disputa do segundo turno para a Presidência da República entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). 

"Acredito que o partido terá uma linha de ação em favor de Aécio, pois esse é um entendimento da direção nacional", declarou.

Wellington disse que a cada eleição, renova-se a esperança de dias melhores, como ocorreu na disputa ao governo do Maranhão. "Isso tudo é fruto da democracia e da alternância de poder", frisou o novo parlamentar eleito.

Wellington obteve nas urnas, na eleição do último domingo (5), um quantitativo de 22.896 votos, sendo que mais de 17 mil votos foram conquistados somente na região metropolitana de São Luís e os demais em andanças pelo interior do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...