Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vereador do PSL nega ter virado comunista

Vereador Chico Carvalho (PSL)
Estão querendo colocar o vereador e presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho, contra a parede. É que nas últimas horas tem sido divulgada a informação de que o nobre parlamentar e articulador político teria mudado de grupo.

Andam espalhando nas redes sociais que Carvalho, defensor do grupo Sarney, teria de uma hora para outra se mudado de mala e cuia para as hostes comunistas do governador eleito Flávio Dino e de quebra acertado acordos com o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior (PTC), para garantir uma secretaria.

Chico Carvalho nega as informações de bastidores e ressalta que continua aliado ao grupo Sarney, mesmo o grupo não ter obtido êxito nas eleições de outubro.

Com relação ao prefeito da capital, o vereador disse nunca ter conversado com o gestor municipal sobre a possibilidade de assumir uma eventual secretaria na gestão municipal.

Vale aguardar para ver o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...