Rádio Web Conexão

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cutrim diz que eleição de Coutinho para a Assembleia é imprescindível

Deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB)
Durante entrevista concedida na noite de quarta-feira (12), ao jornalista Djalma Rodrigues, no programa
Notícias da Capital, na Rádio Capital AM, o deputado reeleito Raimundo Cutrim (PCdoB), disse que vai votar e pedir votos para eleger o colega Humberto Coutinho (PDT) para a presidência da Assembleia Legislativa.

“Vou votar e pedir votos para ele, por entender  ser o melhor nome atualmente para presidir o Parlamento Estadual. Conhece profundamente o Legislativo e o Maranhão, por conta de sua larga visão e da grande experiência política”, disse Cutrim.

O parlamentar, que foi reeleito para o terceiro mandato consecutivo, assinalou que os poderes são iguais e harmônicos entre si, mas entende que Humberto Coutinho se apresenta como o melhor para presidir a Assembleia Legislativa no momento, até para ajudar na administração do governador eleito, Flávio Dino.

“Declaro meu voto com antecedência porque sou um político de grupo e de posicionamento. Sempre admirei o deputado Humberto Coutinho, uma das grandes lideranças políticas do Maranhão, que esteve à frente dos  movimentos que levaram a Oposição ao poder em duas ocasiões”, acrescentou Raimundo Cutrim.

Na entrevista, o deputado, que passou uma década como secretário de Segurança Pública, aborda o elevado índice de violência vigente hoje no Maranhão e culpa o Governo do Estado pelas mazelas do setor. É aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...