Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Denarc estoura casa de bingo em São Luís

A equipe de investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) estourou, na tarde desta segunda-feira (10), uma casa de bingo na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo o delegado titular do Denarc, Cláudio Mendes Pereira, o departamento especializado recebeu informações repassadas pelo Disque Denúncia, que a residência localizada na Rua do Mucambo, 496, Centro, era utilizada como ponto de venda de drogas.

O delegado titular disse, ainda, que em poder das informações os agentes policiais realizaram diligências no intuito apreender e prender o dono do ponto de tráfico.

Claudio Mendes informou que, chegando ao local, a equipe se deparou com uma casa de bingo. Na residência de Soehl Melo, 37 anos, foi encontrado 20 máquinas de caça-níqueis. Com ele, os agentes encontraram a quantia de 200 reais.

Nas dependências do Denarc foi verificado que existe contra Soehl Melo, um mandado de prisão preventiva da Comarca de Goiânia (GO), pelo crime de apropriação indébita. Já na cidade de Anápolis, no Estado de Goiás, ele responde pelo crime de jogos de azar.

Após os procedimentos, Soehl Melo foi encaminhado para o Centro de Triagem onde permanecerá custodiado aguardando  seu recambiamento para a o Estado de Goiânia.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...