RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Deputado do PMDB diz que orçamento do Judiciário é inviável

Deputado Roberto Costa
Parece que o caldo envolvendo a proposta orçamentária apresentada pelo Poder Judiciário, para o exercício financeiro de 2015, engrossou ainda mais depois das declarações do presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Costa (PMDB), de que a peça financeira é inviável.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) prevê receitas da ordem de R$ 1,6 bilhão para o Tribunal de Justiça do Maranhão, valor R$ 750 milhões a mais do que o atual que está sendo aplicado.

Para o deputado Roberto Costa, da forma como está concebido é inexequível para o Estado. "Pelo levantamento que fizemos junto à própria Consultoria da Casa, este orçamento está inviável. Sabemos que existe uma necessidade de cada Poder e das dificuldades enfrentadas, mas temos de ter a responsabilidade de primar primeiramente pela governabilidade", disse.

Segundo o parlamentar, é necessário adequar o orçamento estadual para que as políticas públicas não acabem sendo inviabilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...