Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jefferson Portela quer manter diálogo na segurança pública

Delegado Jefferson Portela, novo secretário de Segurança
O novo secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, garantiu que a partir de 1º de janeiro de 2015, manterá diálogo permanente com todas as forças de segurança para concretizar a integração entre os sistemas de inteligência e informação das polícias, do Ministério Público, OAB e Judiciário.

As declarações do novo titular da Segurança foram relatadas em entrevista no programa Avesso, da TV Guará. Portela relatou como pretende reestruturar a Secretaria de Segurança para torná-la mais eficiente. 

“O compromisso de Flávio Dino é prestar um serviço público de qualidade aos maranhenses e eu estou aqui para garantir isso na Segurança Pública”, confirmou Portela.

A respeito das dificuldades que serão encontradas, o novo secretário disse que a orientação do governador eleito é manter uma postura propositiva, garantindo soluções eficientes e rápidas. “Não assumo a secretaria para chorar em cima de problemas. O governador Flávio Dino mentalizou um novo comportamento. Vamos seguir isso trabalhando não para falar das dificuldades que serão encontradas, mas para resolvê-las”, concluiu.

Ressaltando que há 16 anos trabalha como delegado de polícia, Portela garantiu empenho para valorizar os profissionais da área. “Nós vamos humanizar o tratamento ao homem e a mulher policial. A máquina é a viatura. O policial é um homem e será tratado como tal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...