Rádio Web Conexão

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Polícia define data para reconstituição do caso Bruno

A reconstituição do crime que resultou na morte do advogado Bruno Matos (foto), em outubro, na Rua dos Magistrados, no bairro do Olho d’água será realizada no próximo dia 19. 

A data foi definida durante reunião nesta quarta-feira (12) na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), pelo subdelegado geral da Policia Civil, Augusto Barros, e a equipe do Departamento de Homicídios responsável pelo caso.

Participarão da reconstituição, que iniciará às 5 horas da madrugada, mesmo horário do crime, os acusados e as outras duas vitimas, técnicos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), policiais militares e equipes da Delegacia de Homicídios e do Habitacional Turu. Será solicitado também apoio da Secretaria Municipal de trânsito e Transportes (SMTT) para isolamento do local que será utilizado.

De acordo com o subdelegado geral Augusto Barros, o momento será fundamental para entender como ocorreu o caso e fechar as pontas que faltam para conclusão da investigação. “Com os resultados de algumas pericias aliadas ao que for averiguado durante a reconstituição  devem ser esclarecidas algumas duvidas restantes”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...