Rádio Web Conexão

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Roseana Sarney e Madeira são apenas adversários e não inimigos

Teve grande repercussão política a visita da governadora Roseana Sarney (PMDB) à cidade de Imperatriz, com o acompanhamento milimétrico do prefeito-anfititrião Sebastião Madeira (PSDB). A governadora foi vistoriar obras que estão em pleno andamento e em fase de conclusão no município e o gestor tucano se mostrou na condição de um verdadeiro gentleman.
 
Em meio às especulações políticas, a governadora Roseana disse não nutrir nenhuma indiferença pelo fato do prefeito Madeira ter apoiado o governador eleito Flávio Dino (PCdoB), nas eleições de outubro.
 
Vale lembrar que antes de declarar apoio a Dino, o gestor Sebastião Madeira havia manifestado apoio à virtual candidatura de Luís Fernando Silva (PMDB) ao Governo do Maranhão, que depois foi trocada pela candidatura de Lobão Filho (PMDB).
 
Para a governadora Roseana, o prefeito de Imperatriz é um amigo pessoal, apenas adversário político e que a campanha eleitoral é coisa do passado. "Imperatriz é uma cidade importante do nosso estado, tenho muitas obras aqui, que serão concluídas. O Madeira tomou uma decisão política. Ele é um adversário e não um inimigo. Não há problema nisso", declarou.
 
O posicionamento público da governadora foi corroborado pelo prefeito tucano. "Roseana merece o nosso respeito e reconhecimento pelas obras entregues aqui em Imperatriz. Ela é a governadora do Maranhão. Fomos adversários e não inimigos. Merece o nosso respeito", enfatizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...