Rádio Web Conexão

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Suspeito da morte de PMs tomba em troca de tiros com a polícia

Um dos suspeitos de ter participado do assassinato dos policiais militares David do Vale e Jhonny Chapuy foi morto, na tarde desta terça-feira (25), durante confronto com a Polícia Militar de Bacabal. Segundo o delegado regional Carlos Alessandro Rodrigues Assis, o suspeito identificado como João Vitor foi localizado e teria tentado fugir, mas acabou atingido.

“Recebemos notícias de que o suspeito estava aqui em Bacabal e montamos um plano estratégico para conseguir identificar o endereço desse indivíduo. Ele estava em uma moto com um comparsa e quando ele percebeu a abordagem tentou fugir. Um deles foi interceptado, abriu fogo contra a polícia, acabou alvejado e não resistiu às lesões”, explicou o delegado.

O outro suspeito conseguiu fugir. “A gente ainda não conseguiu encontrar o outro comparsa. Estamos realizando buscas na cidade e nos municípios circunvizinhos para encontrá-lo”, acrescentou o delegado regional.

Os PMs David do Vale e Jhonny Chapuy foram assassinados no sábado (22), por três homens, quando estavam em uma residência localizada na estrada do Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar.

Segundo informações da polícia, os soldados da Polícia Militar identificados como David do Vale e David Chapuy não estavam a serviço no momento do crime e participavam de uma confraternização, quando três criminosos chegaram em um veículo preto.

Um dos bandidos desceu do veículo e pediu água à uma das pessoas que estavam na casa. Logo, ele anunciou o assalto. Do Vale reagiu e matou o bandido. Os outros dois assaltantes que estavam no carro iniciaram uma troca de tiros que matou o policial David Chapuy.

Com informações do G1 MA e da Rádio Mirante AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...