RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Empresário buscará reparo na Justiça contra envolvimento do seu nome em assassinato de fiscal da Receita Estadual

Empresário Tanaka entrará na Justiça
Um assunto ganhou amplo destaque na imprensa maranhense por quase duas semanas consecutivas não somente pela relevância do caso, o assassinato do fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda, José de Jesus Gomes Saraiva, como pelo suposto envolvimento, no caso, de um dos mais bem sucedidos e conhecidos empresários maranhenses, o senhor Jackson Douglas Almeida Irineu, mais conhecido como Tanaka, proprietário da Tanaka Dedetizações e Serviços.

De empresário de sucesso e pai de família respeitado, Tanaka passou de uma hora para outra a assassina frio, calculista e ganancioso. Foi o suficiente para a imprensa local, inclusive a blogosfera, se deliciar com o assunto sem sequer conceder o benefício da dúvida ao “acusado”, tudo por conta dos contratos que sua empresa possui com o Governo do Estado.

Ocorre que a Polícia Civil já conseguiu provas que levariam ao verdadeiro assassino de José Saraiva.

Com bases nas imagens do momento do assassinato do fiscal e no recente depoimento de Alexsandro Matos, dono de um depósito onde foram apreendidas, no último dia 26 de novembro, 1.300 sacas de arroz oriundas da carga que estava sendo investigada justamente pelo fiscal Jesus Gomes Saraiva, a Polícia Civil acredita que pode prender o verdadeiro culpado pelo homicídio.

Trata-se do também empresário Jack Douglas Vieira de Matos, o “Baiano”, proprietário de um comércio no bairro do João Paulo, conforme investigações policiais. E foi a semelhança do nome deste suspeito com o dono da Tanaka Dedetizações que serviu como pretextos para pessoas inescrupulosas espalharem boatos criminosos de que seria o próprio Tanaka o autor do assassinato do fiscal.

A polícia está à procura do empresário Jack Douglas (Baiano) que, pelas informações das autoridades policiais, encontra-se foragido provavelmente fora do Maranhão.

O fato é que os rumos das investigações da Polícia Civil deixam claro que Tanaka não tem nada a ver com a morte do fiscal José de Jesus Gomes Saraiva ou quaisquer outros crimes que maculem a sua honra e a história da sua empresa.

Medidas judiciais

Sentido-se prejudicado com os ataques a sua imagem enquanto cidadão e empresário, além de prejuízos em vários negócios após exposição da sua empresa em tão tenebrosa armação, o senhor Tanaka já contratou advogados para tomar todas as medidas judiciais cabíveis, cíveis e criminais, para reparar os danos à imagem do empresário e da empresa Tanaka Dedetizações e Serviços Gerais.

Um comentário:

  1. Meu amigo, você esta se equivocando no seu texto em dizer que esse sujeito é pai de família respeitado.
    Pra começar ele não tem filho, quanto a respeitado acredito que ha outro equivoco no seu blog, ele não se dá respeito, pois o mesmo encarna o próprio demônio dentro da empresa dele e ameça tantos quantos forem necessários de morte e ainda ameça a família dos empregados. Esse daí pode até ter sido confundido com o assassino do fiscal, porém boa peça não é nem aqui nem na china.
    Pegue informações das pessoas antes de escrever algo sem cabimento algum sobre esse indivíduo.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...