RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Para José Sarney, Maranhão mudou com os quatro mandatos de Roseana

Senador José Sarney
O senador José Sarney (PMDB) classificou de "transformação extraordinária" a gestão da governadora Roseana Sarney (PMDB) ao comentar a renúncia da filha no comando do estado.

Segundo o senador, nos governos Roseana, o Maranhão deixou de ser um estado de economia primária para um estado de economia industrial. Ele destacou também o crescimento econômico experimentado ao longo dos últimos anos.

"Foi uma transformação extraordinária. Passamos de um estado de economia primária para um estado de economia industrial", disse o senador Sarney.

Para ele, a chegada de grandes empreendimentos e o crescimento de empresas impulsionaram o Maranhão. "Hoje, observamos as fábricas crescendo e mudando completamente a feição do estado para que ele possa ser realmente um grande estado", declarou.

Sarney ressaltou que a saída de Roseana a 23 dias do fim do mandato é uma forma de todo grupo político homenagear o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...