RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Adolescente é morto a tiros na porta de casa

Um adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Vila Janaína, em São Luís, na tarde desta quarta-feira (14). Segundo testemunhas, um homem que passava em uma bicicleta teria efetuado os disparos. O suspeito ainda não foi identificado. Outro adolescente teria ficado ferido.

A vítima foi atingida no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu na porta de casa. Outro adolescente, que estava com o jovem no momento do crime, foi atingido com um tiro no braço. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária.

"Ele andava se envolvendo com pessoas erradas. Eu conversei com Daniel momentos antes disso tudo acontecer. Ele estava na porta de casa e eu pedi para ele entrar porque eu estava com um pressentimento ruim, mas ele disse que ia ficar lá mesmo. Foi quando vieram com a notícia de que ele tinha sido baleado e meu pensamento foi 'eu já sabia que isso ia acontecer'", disse a avó do adolescente morto, em entrevista à rádio Mirante AM.

Ainda, segundo testemunhas, o suspeito fugiu do local após o crime. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o assassinato.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...