RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Deputado Wellington prestigia posse do governador Flávio Dino

Deputado eleito Wellington do Curso e o governador Flávio Dino
Na tarde de quinta-feira (1º) o deputado estadual eleito Wellington do Curso (PPS) prestigiou a posse do governador Flávio Dino (PCdoB) e seu vice, Carlos Brandão (PSDB). A solenidade foi realizada na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão. Em seguida, Wellington acompanhou a cerimônia de transmissão de cargo do ex-governador Arnaldo Melo (PMDB) ao novo representante do Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado.
 
“Este é um novo momento na história do Maranhão, com esperança renovada para o povo. Como deputado estadual eleito para a próxima legislatura (de 2015 a 2018), quero ajudar e participar dos novos rumos do estado. Por isso, fico feliz em poder representar os maranhenses e trabalhar  pela educação, saúde, segurança, geração de empregos e renda, desenvolvimento e melhoria dos índices sociais do Maranhão", comentou o deputado Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...