RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TRE só incia trabalhos na semana que vem

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) só realizará suas primeiras sessões plenárias do ano de 2015, no próximo dia 27, a partir das 16 horas, para julgar processos administrativos e judiciais. 

Na mesma data, ocorrerá sessão solene para que os desembargadores eleitorais Daniel Leite e Eduardo Moreira sejam condecorados com a Medalha Ministro Arthur Quadros Collares Moreira e em seguida, tomem assento solene na Corte. 

A pauta de julgamentos pode ser consultada no endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br, na guia “Serviços Judiciais”, opção “Pautas de Julgamento”. Em janeiro, o TRE-MA ainda se reunirá em sessões nos dias 28 (16h) e 29 (9h e 16h). 

A Corte Eleitoral maranhense está composta atualmente pelos desembargadores eleitorais Froz Sobrinho (presidente), Guerreiro Júnior (vice-presidente e corregedor), Clodomir Sebastião Reis (diretor da Escola Judiciária Eleitoral); José Eulálio Figueiredo de Almeida (ouvidor), Alice de Sousa Rocha; Daniel Leite e Eduardo Moreira. O procurador regional eleitoral é Régis Richael Primo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...