Rádio Web Conexão

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

UFMA abre seletivo para curso de libras

Estão abertas até o próximo dia 18 as inscrições para o processo seletivo especial para preenchimento de 40 vagas do curso de licenciatura em letras, língua brasileira de sinais (Libras) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O edital (acesse aqui) e as inscrições estão disponíveis no site da universidade.

As vagas oferecidas são para o primeiro semestre letivo de 2015 e estão distribuídas em três categorias: ampla concorrência, pessoa com deficiência e escola pública, de acordo com o edital. O candidato deverá ter ensino médio completo e apresentar certificado de conclusão ou equivalente até a data de realização da matrícula.

As provas serão realizadas no dia 22 de fevereiro, às 9 horas. No site da UFMA, a confirmação de inscrição e os locais de prova estarão disponíveis a partir do dia 28 de janeiro. O gabarito definitivo e o resultado final do processo seletivo serão divulgados a partir do dia 4 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...