RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 20 de março de 2015

Deputada diz que líder do PMDB se humilha para governo Dino

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) anunciou na tribuna da Assembleia Legislativa que pedirá explicações ao líder do PMDB, deputado Roberto Costa, sobre a retirada de sua assinatura da PEC que trata das emendas impositivas. 

A parlamentar esclareceu que a bancada do partido, que é oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB), é a favor da emenda impositiva e não vê motivos para que o deputado Roberto Costa tome uma iniciativa que ela considerou priorizar os interesses pessoais.

"Entendo a decisão quanto aos deputados da base do governo, orientados pelo governador, embora não compreenda a do líder do partido (PMDB) que é oposição ao governo. Isso porque eu jamais me submeteria a esse tipo de coisa, jamais me curvaria dessa forma. Porque nunca vamos saber como será o dia de amanhã. Eu não vejo qualquer motivo para que um deputado desta Casa não aprove a emenda impositiva", disse a deputada.

A deputada falou que o governo está submetendo os deputados a uma humilhação pública ao retirarem suas assinaturas de uma PEC, cuja proposta também foi aprovada no Congresso Nacional. 

Andrea Murad disse ainda que os deputados precisam se valorizar e ter coragem de ir em frente naquilo que acreditam em prol da população e não de interesses próprios e do governo.

Na avaliação da deputada, a PEC favorecerá os municípios que aguardam recursos de seus representantes no parlamento sem distinção entre eles e que os membros do partido como Lobão Filho, o ex-deputado Arnaldo Melo e José Sarney sempre foram a favor da PEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...