RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Câmara Municipal comemora Dia das Mães

Presidente Astro de Ogum fala com as servidoras do Legislativo Municipal
As servidoras da Câmara Municipal de São Luís comemoraram nesta sexta-feira, 8, o Dia das Mães antecipadamente, no pátio da Casa, na área da Praia Grande. O evento começou às 10 horas, ao som de músicas, muito bate-papo, descontração, lanches, palestra de uma psicóloga e prosseguiu até o início da tarde com a exaltação à maternidade, em falas dos vereadores presentes. Houve sorteio de prêmios como geladeira, televisão, máquina de lavar roupa, fogões, além de outros de menor valor.

A comemoração foi comandada pelo presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum (PMN), que, em vez de realizar um pronunciamento às mães, preferiu se dirigir a elas nas mesas, brincando e sorteando envelopes contendo cheques pessoais de diversos valores. 

Ao final, ele declarou que não faria um pronunciamento, nem daria entrevista à imprensa ali presente e, reservadamente, falou a assessores que recusou o procedimento para não politizar o ato. "Esta comemoração, como nas anteriores, faz parte de um processo para valorizar e estimular os funcionários da Câmara a serem mais pró-ativos em suas atividades", disse Astro. 

Presentes estavam os vereadores José Joaquim Guimarães (PSDB), Francisco Carvalho (PSL), Basileu Barros (PSDC), Eidmar Gomes (PSDB), Fábio Câmara (PMDB), Ivaldo Rodrigues (PDT), Barbosa Lages (PDT), Josué Pinheiro (PSDC) e Professor Lisboa (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...