Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de maio de 2015

De que lado está Eliziane Gama?

Não dá para entender de que lado político está a deputada federal Eliziane Gama (PPS). Uma hora dizem que ela é aliada incondicional do governador Flávio Dino (PCdoB). Outra hora, a nobre parlamentar parece flertar com o grupo Sarney, mas pressionada tenta se afastar e negar tudo.

Há um ditado popular que diz que quem muito quer, acaba perdendo algo. Esse pode ser o problema da nobre deputada, que no afã de ser a celebridade do ano, transita entre os dois lados, mas não quer deixar que isso passe para a população, para não prejudicar seus indicadores populistas.

O problema é que a deputada gostaria de ter tanto o apoio do governador Flávio Dino e da família Sarney num eventual grupo de partidos políticos, visando às eleições municipais de 2016, para Prefeitura de São Luís. 

No entanto, vale tudo para derrubar seu principal adversário, o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), afilhado político do governador comunista Flávio Dino. 

E para isso, é preciso estar sempre com os holofotes bem alinhados na direção do caminho a seguir. 

Vale aguardar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...