Rádio Web Conexão

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Deputado Pedro Fernandes mostra que diálogo é a base da política

Eliziane Gama e Pedro Fernandes
Depois de participar, no sábado, 16, da festa de filiação ao PP da vereadora Rose Sales, no antigo Casino Maranhense, o deputado federal Pedro Fernandes (PTB) sentou-se para conversar com a colega de parlamento federal  Eliziane Gama (PPS). 

O problema é que as duas, tanto a vereadora quanto a deputada, estão em busca de apoios para eventuais pré-candidaturas à Prefeitura de São Luís, na disputa de 2016.

Em nota à imprensa, o deputado Pedro Fernandes mostrou que a política é mesmo a arte do diálogo. Veja abaixo o que diz o nobre parlamentar maranhense.

"Recebemos a visita da deputada federal Eliziane Gama (PPS) e conversamos muito sobre política. O PTB estadual respeita a autonomia dos diretórios municipais. O PTB está vivendo, ainda, a possibilidade de fusão com o DEM. Só depois dessa fusão (ou não fusão) que poderemos decidir algo em nível local. Um outro aspecto é a reforma política em que uma das possíveis mudanças é a federalização dos partidos. Diante desses novos horizonte, ainda não podemos tomar decisões definitivas, mas o PTB está aberto para conversações"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...