Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de maio de 2015

Virou molecagem: mais uma fuga de presos na Custódia de Detentos em Imperatriz


Já virou molecagem no sistema prisional do Maranhão. Desta vez, mais quatro presos fugiram da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira,12, e segundo a polícia, os fugitivos foram identificados como Antoniel da Silva Freitas, João de Deus de Lima, Márcio Moraes dos Santos e Francisco Rafael Oliveira Silva.

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap) confirmou a fuga de detentos. 

Segue abaixo a nota da Sejap

"A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap) informa que quatro detentos da Unidade de Ressocialização de Imperatriz fugiram por volta das 6h da manhã de segunda-feira (11). As Polícias Civil e Militar já iniciaram as buscas pelos foragidos. Os detentos que escaparam da unidade prisional são: João de Deus Dias de Lima; Antoniel da Silva Freitas; Francisco Rafael Oliveira Silva e Márcio Moraes dos Santos. A Sejap informa ainda que está apurando as condições em que se deu a fuga para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...